Animes

Ikkitousen: Western Wolves | Divulgada a prévia do primeiro episódio

Falta menos de um mês para a estreia de Ikkitousen: Western Wolves, e enquanto o primeiro episódio não é lançado, o estúdio divulga uma prévia do episódio.


Ikkitousen está voltando, e faltando menos de um mês para o lançamento do primeiro episódio, um novo vídeo é lançado.


A equipe de produção de Ikkitousen divulgou neste final de semana uma prévia do primeiro episódio de Ikkitousen: Western Wolves, a nova animação do universo da série.


Ikkitousen: Western Wolves é uma sequência de Extravaganza Epoch, OVA lançado em 2014. A nova animação será composta por três OVAs, que serão lançados em Bluray e DVD no dia 27 de fevereiro. O anime será lançado no canal AT-X. O primeiro episódio irá ao ar dia 3 de janeiro. Os episódios 2 e 3 serão lançados no começo dos meses de fevereiro e março, respectivamente.

Ikkitousen conta a história de Sonsaku Hakufu, uma estudante colegial que possui uma magatama capaz de canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce, da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra outros estudantes de outras escolas, cada um portando suas próprias magatamas e encarnando um herói do período.

No Brasil, o mangá foi lançado pela editora Nova Sampa e foi dividido em duas temporadas, cada uma contando com seis volumes.


Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google