Animes

Kakegurui | Novo dublador anunciado para a segunda temporada

Dando continuidade aos anúncios dos dubladores da segunda temporada, é anunciado que Yoshimasa Hosoya se juntará ao elenco de Kakegurui xx.


Kakegurui xx, segunda temporada do anime baseado no mangá de Tooru Naomura e Homura Kawamoto está perto de estrear. E enquanto os episódios não chegam, os novos membros do elenco vão sendo revelados.


Dando continuidade às postagens da semana passada, o Twitter oficial do anime de Kakegurui revelou essa semana que Yoshimasa Hosoya (Fumikage Tokoyami - Boku no Hero Academia, Yamato "Matt" Ishida - Digimon Adventure tri, Junpei Hyuuga - Kuroko no Basket) dublará Ibara Obami, personagem estreante da segunda temporada de Kakegurui.
\新キャスト発表!⑨/ 第2章新キャラクター、
尾喰茨は… さんに決定!(@kakegurui_anime) 04 de dezembro de 2018


Kakegurui xx estreará em janeiro de 2019.

Kakegurui (Apostador Compulsivo) tem como palco principal a Academia Privada Hyakkaou, local onde os filhos de ricos treinam para se tornarem grandes figuras no futuro. Porém, não será desempenho físico ou inteligência que fará com que os alunos tenham sucesso, e sim a habilidade de ler o oponente, ou seja, a arte dos jogos de azar. Numa academia onde tudo se resolve por meio de grandes apostas, vencedores vivem como reis e perdedores são esmagados, a novata Jabami Yumeko entra nesse mundo para mostrar como os grandes apostadores são de verdade e, principalmente, "apostar até a loucura".

A primeira temporada do anime está disponível na Netflix e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a gigante do streamming produziu uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google