Animes

Kakegurui xx ganha data de estreia

Fechando os anúncios dos novos dubladores, o site oficial de Kakegurui trouxe um novo vídeo promocional, contendo uma nova dubladora, o tema de abertura e a data de estreia de Kakegurui xx.


Durante duas semanas, o Twitter oficial do anime de Kakegurui revelou diversos dubladores que farão parte do elenco da segunda temporada, intitulada Kakegurui xx, porém, as grandes surpresas foram reveladas em outro lugar.


O site oficial de Kakegurui divulgou essa semana um novo vídeo promocional da segunda temporada. Nele, foi revelado o tema de abertura, intitulado "Kono Yubi Tomare", que será cantado por JUNNA e a data de estreia da nova temporada: dia 8 de janeiro.



Além da data de estreia, o vídeo revelou o dublador do ultimo personagem estreante de Kakegurui xx. Romi Park (Hitsugaya Toushirou - Bleach, Edward Elric - Fullmetal Alchemist, Temari - Naruto) dará voz ao personagem Rei "Batsubami".


Os outros dubladores anunciados essa semana foram:
  • Mitsuki Saiga (Tsukasa - .Hack//Sign e Maria Ross - Fullmetal Alchemist) como Miroslava Honebami
  • Yoshimasa Hosoya (Fumikage Tokoyami - Boku no Hero Academia, Yamato "Matt" Ishida - Digimon Adventure tri, Junpei Hyuuga - Kuroko no Basket) como Ibara Obami
  • Akira Ishida (Kaworu Nagisa - Evangelion 1.0, Gaara - Boruto: Naruto Next Generations, Zeref - Fairy Tail) como Rin Obami

Kakegurui xx estreará em janeiro de 2019.

Kakegurui (Apostador Compulsivo) tem como palco principal a Academia Privada Hyakkaou, local onde os filhos de ricos treinam para se tornarem grandes figuras no futuro. Porém, não será desempenho físico ou inteligência que fará com que os alunos tenham sucesso, e sim a habilidade de ler o oponente, ou seja, a arte dos jogos de azar. Numa academia onde tudo se resolve por meio de grandes apostas, vencedores vivem como reis e perdedores são esmagados, a novata Jabami Yumeko entra nesse mundo para mostrar como os grandes apostadores são de verdade e, principalmente, "apostar até a loucura".

A primeira temporada do anime está disponível na Netflix e conta com áudio original e dublagem em português. Além do anime, a gigante do streamming produziu uma adaptação em live-action da série, com legendas em português.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google