Cinema

Roteirista discute possível live-action de "Your Name"

Eric Heisserer diz que produtores japoneses versão ocidental do filme



Após o sucesso extraordinário de Your Name (ou Kimi No Na Wa), adaptada pela Netflix do mangá homônimo, é possível que a animação receba uma adaptação para live-action, assinada pelo roteirista Eric Heisserer (de A Chegada e Premonição 5).

Em entrevista, Heisserer comentou que o time japonês que detém os direitos de Your Name gostaria de fazer o live-action em uma versão mais ocidentalizada: "Eles disseram que se eles quisessem um live-action oriental, eles mesmos já teriam feito. Mas eles querem fazer isso pelo ponto de vista ocidental".

Na entrevista, o roteirista também comentou que as críticas recebidas pela adaptação de Ghost in the Shell não desanimaram os produtores japoneses. Além disso, a Paramount e a Bad Robot Productions (a produtora de J. J. Abrams) vão produzir o live-action junto com Genki Kawamura, produtor original da animação.

A animação Your Name tem como protagonistas Taki, um estudante morador de Tóquio, e Mitsuha, uma estudante morada de uma cidade rural no interior do Japão e que sonha em morar na cidade grande. Um dia, os dois começam a trocar de corpos quando dormem e eles passam a tentar encontrar uma forma de se comunicar. Mais tarde, quando eles tentam se encontrar fisicamente pela primeira vez, Taki descobre um segredo.

O animação estreou no Japão em agosto de 2016 e você pode conferir aqui nossa crítica.


Fonte: Anime News Network

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google