Cinema

DUNE - É divulgado o elenco do novo filme

Filme terá mesmo diretor de Blade Runner 2049.


Hollywood Reporter , Confirmou o elenco da nova adaptação do livro clássico de Frank Herbert, que será dirigido por Denis Villeneuve (BladeRunner2049).
 Segundo o site, o elenco terá Timothee Chalamet (Me Chame Pelo Seu Nome), Rebecca Ferguson (Missão: Impossível) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia).





Chalamet viverá o protagonista Paul Atreides, cuja família aceita controlar o planeta-deserto Arrakis, produtor de um recurso valioso e disputado por diversas famílias nobres. Ele é forçado a fugir para o deserto - com a ajuda de sua mãe, Lady Jessica, que será vivida por Ferguson - e se junta à tribos nômades, eventualmente liderando-as por conta de suas habilidades mentais avançadas. Já Bautista será Rabban, sobrinho sádico de um barão que comanda Arrakis e também é chamado de A Besta.

O livro é conhecido como uma das obras mais complexas de ficção científica de todos dos tempos, e já foi adaptado para os cinemas em 1984 por David Lynch. A nova adaptação ainda não tem data para ser lançado.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google