Universo Geek

Godzilla : O Rei dos Monstros - Bandai anuncia colecionaveis

Godzilla e King Ghidorah chegam este ano.

Após ter o design revelado durante um evento no Japão, e posteriormente o segundo trailer do longa dar mais detalhes da criatura, a Bandai mostrou detalhes da S.H. MonstersArts para Godzilla e King Ghidorah.


A respeito do Rei dos Monstros, as alterações em relação ao modelo de 2014 são nas escamas dorsais (dessa vez maiores, uma marca registrada desde o primeiro filme) e nas patas dianteiras (os chamados pés de elefante foram alterados). A seguir, fotos de ambas as peças:

Godzilla 2014
Godzilla 2019




Sobre Godzilla, a figura terá cerca de 16 centímetros de altura, virá com efeitos de raio atômico e base para ajuste do extra, custando 7.200 ienes (R$ 253.00) com lançamento em Maio. Já Ghidorah tem 25 centímetros de altura, por impressionantes 59 de envergadura, acompanhado de suporte para as asas, ao preço de 18.350 ienes (R$ 645.00) e lançamento em Junho. Os demais monstros que fazem parte do filme devem ser anunciados em breve. Fotos a seguir :









Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google