Séries & TV

One-Punch Man | Revelado novo dublador e tema de abertura da nova temporada

A nova temporada de One-Punch Man chega em abril, e neste final de semana o site oficial do anime revelou um novo dublador e o tema de abertura dos novos episódios.

A segunda temporada de One-Punch Man, anime baseado na obra homônima de ONE e Yuusuke Murata, chega este ano e um novo personagem é confirmado.


site oficial do anime anunciou neste final de semana um novo membro do elenco, assim como o time responsável pela abertura da nova temporada.

Masaya Matsukaze (Teru Mikami - Death Note, Illumi Zoldyck - Hunter x Hunter 2011) dublará o estreante Suiryu, um jovem artista marcial que venceu o torneio Super Luta.



A banda JAM Project cantará o tema de abertura da nova temporada, intitulado Apóstolo Quieto. O CD com a canção e uma outra musica ainda não nomeada será vendido no dia 24 de abril com duas variações de capa: do artista e do anime.

Uma stream ao vivo para o evento AnimeJapan anunciou também que os atores Makoto Furukawa (Saitama) e Kaito Ishikawa (Genos) aparecerão em um evento especial no dia 23 de março.

A segunda temporada de One-Punch Man estreará em abril no canal TV Tokyo e será transmitido no Japão pelo serviço de streamming Niconico.

Fontes e créditos:
Anime News Network

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google