Cinema

Dragon Ball Super : Broly - Filme arrecada 100 milhões de dólares

Marca foi alcançada durante o últim fim de semana.



Dragon Ball Super: Broly segue firme quebrando recordes. Segundo o site especializado Box Office Mojo, o filme quebrou a barreira dos 100 milhões de bilheteria. Nos Estados Unidos o longa faturou até o momento 30 milhões de dólares. O último filme da franquia Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza conseguiu faturar 61 milhões. A maior bilheteria para um filme baseado em anime é de Your Name, lançado em 2016 e arrecadando 357.milhões de dólares.

No Brasil os valores atualizados são de 4.300.000 ( R$ 15.000.000 ). DB Super Broly segue em cartaz nos cinemas de diversos países.
Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook