Universo Geek

Naruto : Senju Hashirama e Uchiha Madara ganham colecionaveis

Peças são vendidas separadamente.



Uchiha Madara e Senju Hashirama são ninjas lendários na história da vila da folha, além de serem os mais fortes do seu tempo. O embate entre os dois se tornou memorável, e a Bandai através da Figuarts Zero reproduz com maestria o icônico momento da obra de Masashi Kishimoto.  Figuarts Zero se diferencia da linha tradicional Figuarts por não possuir articulações, então para quem aprecia tal característica pode ser um atrativo.


Acerca do itens, temos Hashirama e seu dragão mokuton medindo cerca de 31cm de altura numa pose dinâmica e bem elaborada, ao passo que Madara possui 18,5cm de altura e aparece com as típicas armas do clâ uchiha e parte da invocação do susanoo. O interessante fica por conta do arranjo de cada miniatura, pois se unidas elas formam um diorama com a base negra representando o símbolo yin yang.

Com preço estimado em 9180 ienes cada ( R$ 311,00 ), Figuarts Zero Uchiha Madara -Isou Susanoo- Kizuna Relation tem lançamento em Abril, enquanto Figuarts Zero Senju Hashirama - Wood Dragon - Kizuna Relation chega no mês seguinte, fotos e vídeo (créditos 808 Impz) a seguir :








Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google