Séries & TV

Queer Eye | Netflix divulga data de estréia da 3ª temporada

O Reality Show já possui um especial e quarta temporada confirmados


Sucesso no catálogo da Netflix, o reality show Queer Eye ganhou data de estréia da 3ª temporada: dia 15 de março. E o melhor: haverá quatro episódios extras no exterior. Confira os detalhes!


Desta vez, os cinco fabulosos deixam Atlanta (onde as duas primeiras temporadas do show foram gravadas) e desembarcam em Kansas. Lá eles ajudaram oito pessoas a reformularem suas vidas e ficaram mais próximas da realização dos sonhos. Cada integrante do grupo possui uma especialidade, sendo ela: Antoni Porowski (especialista em comida e vinho), Bobby Berk (design de interiores), Karamo Brown (cultura), Jonathan Van Ness (personalidade) e Tan France (moda).

O reality é sucesso de exibição na Netflix e já possui data de estréia: 15 de março. Veja o anúncio:



A temporada ainda conta com uma novidade. Uma música inédita de Carly Rae Jepsen, chamada "Now That I Found You". Confira a prévia divulgada:

As novidades não para por aí. O grupo também gravou outros quatro episódios especiais no Japão, que também serão lançados pela Netflix em data oportuna. 

Além disso, a série já possui confirmada a produção da quarta temporada - ainda sem local e data de estréia confirmadas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google