Cinema

Possível sinopse de Viúva Negra é divulgada

Filme da heroína deve chegar ano que vem


Prometido para 2020, o filme solo da primeira vingadora do universo cinematográfico da Marvel, a Viúva Negra, ganhou possível sinopse. Confira!


"Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética"

A informação é do site norte-americano HeroicHollywood, famoso por publicar boatos, teorias e também de vazar informações dos principais estúdios de Hollywood. Até o momento a Marvel não se pronunciou sobre a veracidade ou não da sinopse.

As informações oficiais sobre o filme é a previsão de estréia para 2020, com direção de Cate Shortland e roteiro de Jac Schaeffer. No elenco, há apenas a confirmação de Scarlett Johansson no papel principal.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google