Cinema Universo Geek

Vai assistir "Vingadores: Ultimato"? Confira os brindes das principais redes de cinema

Combos estarão disponíveis a partir da estreia do filme


Vingadores: Ultimato chega aos cinemas em 25 de abril e as grandes redes de cinema já revelaram os brindes para quem comprar os maiores combos para aproveitar as 3 horas de filme.


Cinemark, Cinépolis e Kinoplex mostraram suas armas para levar o espectador direto pra suas salas. E dependendo da cidade, não será estranho alguém frequentar os 3 espaços para adquirir os produtos.

Na Cinemark, temos um balde de pipoca com formato de manopla do infinito no seu combo, que além desse mimo, contém além da pipoca, duas bebidas grandes, um Fini, um balde exclusivo do filme, um mini poster e um card de figurinhas Panini. O preço é de R$ 58,00, sendo possível reservá-lo através do aplicativo da empresa.


A Cinépolis também aposta em um balde de 4 litros exclusivo, dessa vez com o formato da cabeça de Thanos. O combo de pipoca oferece 2 bebidas (refrigerante ou suco). As reservas serão iniciadas partir do dia 18 de abril.


Por último, a Kinoplex investe em copos temáticos que brilham no escuro com 4 opções: Thor, Hulk, Homem de Ferro e Capitão América.


Vingadores: Ultimato estreia em 25 de abril.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google