Quadrinhos Séries & TV

Gerard Way está trabalhando na próxima edição de Umbrella Academy

O autor também detalhou sobre seu possível futuro projeto "Pink Station Zero" e conceito em sua última atualização do projeto Quarantine Coloring Book


O cantor americano, vocalista da banda My Chemical Romance e criador do selo Young Animal da DC Comics, Gerard Way, publicou hoje em sua conta no Instagram que está trabalhando na edição número quatro da série de HQ's "The Umbrella Academy", da Dark Horse Comics.


 "Estou no meio do roteiro do tão esperado Volume 4 da Umbrella Academy, que é meu foco principal e estou muito animado com isso."
O terceiro volume da série HQ foi lançada no Brasil em dezembro do ano passado, pela Devir.

Vencedora do Eisner Award de "Melhor Minissérie" em 2008, escrita por Gerard Way, e com ilustrações do quadrinista brasileiro Gabriel Bá(Casanova, Daytripper, Dois Irmãos, 10 Pãezinhos) The Umbrella Academy conta a história de sete crianças com poderes de super-heróis que foram adotadas por Sir Reginald Hargreeves. Elas nasceram no mesmo dia, em um evento inexplicável, onde quarenta e três crianças foram geradas espontaneamente por mulheres que não apresentavam sinais de gravidez.

pôster de divulgação da primeira temporada

"The Umbrella Academy" teve sua história adaptada em série original pela Netflix. A segunda temporada se encontra em pré-produção e sem data de estréia. Porém, Steve Blackman, desenvolvedor, afirmou que “Nem o corona consegue parar a mixagem de The Umbrella Academy! Mas, juro que estamos lavando as mãos”.
Deixando a entender que logo mais, e quem sabe ainda em 2020, teremos episódios inéditos pintando por aí. :)

Gerard Way, Gabriel Bá, Ellen Page e elenco durante painel de lançamento na Comic Con Experience, em 2018

Gerard Way também detalhou nesta postagem sobre seu possível futuro projeto de uma idéia de muitos anos "Pink Station Zero", e o seu conceito, em sua última atualização do projeto Quarantine Coloring Book. "The Quarantine Coloring Book" é um livro de colorir(uma coleção de páginas que os autores vêm disponibilizando novas páginas quase que diariamente) 100% gratuito para download, com artes de Gerard Way e demais artistas, como incentivo de aliviar a mente/distrair durante a quarentena.

Roteirista, diretora e produtora Audiovisual/Cultural no Estúdio Homies. Artista Multimídia. Designer Gráfico/Game Designer. Revisora. Redatora. Conselheira de Cultura. Streamer nas horas vagas e sonhadora em tempo integral. Fada do Gonzaga e Elfa da Pompéia nos RPGs da vida.


Disqus
Facebook
Google