Cinema

Antônio Tabet integra time de dubladores de "Procurando Dory"

O polvo Hank será dublado pelo ator e humorista de 'Porta dos Fundos'


No dia 30 de junho os cinemas brasileiros serão invadidos por uma maré de aventuras: a animação Procurando Dory, da Disney-Pixar.


O filme, que contará a história da busca de Dory por sua família, terá em seu elenco de dubladores, o ator Antônio Tabet. Ele interpretará o personagem Hank, um "polvo de sete tentáculos". O personagem, que é interpretado originalmente por Ed O'Neil, é um molusco que perdeu um tentáculo - junto com seu senso de humor - em algum lugar ao longo de sua trajetória. Um talentoso mestre da fuga com habilidades para camuflagem, Hank é o primeiro a saudar Dory quando se encontram no Instituto da Vida Marinha.
Antônio Tabet no estúdio
Antônio Tabet é ator e humorista e é conhecido pelo público por seu trabalho no site 'Kibe Loco' e também por ser um dos fundadores do canal de Youtube, 'Porta dos Fundos'.

Assista ao trailer especial com Antônio Tabet


Sobre Procurando Dory

'Procurando Dory" traz de volta a querida Dory (voz de Ellen DeGeneres), que vive alegremente nos recifes com Nemo (voz de Hayden Rolence) e Marlin (voz de Albert Brooks). O filme conta a história de quando Dory repentinamente se lembra de que tem uma família em algum lugar que pode estar procurando por ela, o trio embarca em uma aventura que vai mudar suas vidas cruzando o oceano em direção ao Instituto da Vida Marinha (IVM) na Califórnia, um centro de reabilitação e aquário. Em uma tentativa de encontrar seus pais (voz original de Diane Keaton e de Eugene Levy), Dory conta com a ajuda de três dos residentes mais intrigantes do IVM: Hank (voz original de Ed O’Neill), um polvo briguento que frequentemente dá um perdido nos funcionários; Bailey (voz original de Ty Burrell), uma baleia branca que está convencida que suas habilidades de ecolocalização não funcionam mais; e Destiny (voz original de Kaitlin Olson), um tubarão baleia míope. Nesta divertida aventura dentro do IVM, Dory e seus amigos vão viver descobertas inesperadas recheadas de humor e ação.

Procurando Dory estréia no dia 30 de junho no Brasil.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook