Quadrinhos

Representatividade: Kick-Ass agora será uma garota negra

Mark Millar e John Romita Jr. retornam os trabalhos com Kick-Ass e personagem ganha novo rosto.

De acordo com o site The Hollywood Reporter Mark Millar retornará com a franquia de sucesso Kick-Ass, mantendo a violência e a cenas sangrentas como característica principal, contando com uma nova personagem que assumirá a alcunha de Kick-Ass.


"Não há falta de homens brancos por volta dos 30 nos quadrinhos; essa demografia esta muito bem representada. Eu não acho que muitos homens loiros, por volta dos 30 se sintam pouco representados quando escolhem uma revista em quadrinhos ou assistem a um filme. Sendo mais velho, jovem, feminino ou afro-americano me parece mais interessante, porque esses personagens são meio que únicos e dão margem a possibilidades de histórias que ainda foram trabalhadas em quase 80 anos de ficção envolvendo super heróis. Essa mulher é uma visão completamente diferente de Kick-Ass"
Nova capa de Kick-Ass
Intitulado Kick-Ass: The New Girl o novo arco não somente terá uma nova personagem, como também se passará em novo local e com novos personagens. Mark Millar goste de diversificar seus personagens, e isso também incluí toda a interação ao redor dele.

"Kick-Ass é como James Bond ou Doctor Who, que sempre ganham uma nova face e novas situações e de repente nos sentimos empolgados. A cada quatro volumes ou mais eu quero uma pessoa diferente usando a máscara. As vezes podendo durar um único volume ou até uma edição inteira."
 Mark Millar estava com sua agenda completamente lotada com os quadrinhos e as adaptações cinematográficas de Kick-Ass mas, após três anos, ele e o co-criador John Romita Jr. sentiram falta do universo e resolveram lançar uma nova série.

"Eu realmente senti falta de Kick-Ass. Era um quadrinho legal, porque era sobre um cara sem poderes, sem dispositivos além de não lutar bem, mas ainda sim era enorme. Nós tivemos dois filmes nos nossos primeiros cinco anos, jogos e assim por diante. Já se passaram três anos e Johnny e eu, ambos realmente sentimos falta do conceito. É divertido escrever sobre algo mais ligado a terra, após toda a fantasia, óperas espaciais e todos os heróis cheios de dispositivos tecnológicos."

Além de Kick-Ass, Hit Girl também ganhará um novo curso que serão produzidos por Mark Millar e Rafael Albuquerque.

Nova capa de Hit Girl


Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google