Cinema

Deus e o Diabo mostram a cara no trailer de "A Comédia Divina", novo filme de Toni Venturi

Sátira com Murilo Rosa, Mônica Iozzi, Dalton Vigh, Thiago mendonça e Zezé Motta chega aos cinemas em setembro.

Rodado em São Paulo, no Céu e no Inferno, o longa-metragem “A Comédia Divina” trata de forma irreverente as eternas questões existenciais do ser humano como os pecados capitais e a luta entre o bem e o mal. No trailer da comédia satírica de Toni Venturi ("Cabra-Cega", "Latitude Zero", "Estamos Juntos") que acaba de ser liberado, o Diabo visita Deus para falar de um assunto de interesse de ambos: os homens. Deus, na forma de uma mulher negra, personagem da atriz Zezé Motta, vai logo avisando ao atraente Diabo, interpretado por Murilo Rosa: “Os homens não são fiéis, filho. Por isso criei o cachorro!”. 


No filme, o Diabo – preocupado com sua baixa popularidade – decide abrir sua própria igreja na Terra para conquistar seguidores. Para ter sucesso em seus planos, apodera-se de uma emissora de televisão usando a ambiciosa repórter Raquel (Monica Iozzi) que quer entrevistá-lo para um furo jornalístico. O roteiro, escrito por José Roberto Torero, Marcos Aurelius Pimenta, Caroline Fioratti e Venturi, adapta para os dias atuais um dos mais famosos contos de Machado de Assis, “A Igreja do Diabo”.

O elenco traz ainda Thiago Mendonça, Juliana Alves, Dalton Vigh, Thogun Teixeira, Débora Duboc, entre outros. “A Comédia Divina” é uma produção da Olhar Imaginário e Aurora Filmes, em coprodução com a Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes e a estreia está prevista para setembro.

Via press release
José Carlos Alves é graduando em Construção Civil pela Fatec. Apaixonado por videogames desde que se entende por gente. É também colecionador. Escreve por influência das muitas revistas de jogos que leu (e ainda lê).
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook