AnimesMangás

Fairy Tail receberá exibição em comemoração aos 10 anos do mangá

Famosa obra completará 10 anos e receberá exibição especial para comemorar a longevidade do mangá. Evento contará com diversas artes e ilustrações especiais para a data


Em edição recente da Weekly Shounen Magazine, fora anunciado que o mangá de Fairy Tail, popular obra de Hiro Mashima, completará uma década de existência.

Segundo a revista, será realizada uma exibição entre os dias 17 e 25 de setembro na Tokyo Skytree Town como forma de comemoração pelo décimo aniversário da história. Os destaques da comemoração incluem desenhos do início do mangá até o arco mais recente, ilustrações em tamanho real de Natsu, Lucy e Happy e produtos exclusivos da exibição.

A fantasia, lançada dia 23 de agosto de 2006, narra as aventuras da famosa guilda de magos Fairy Tail, enquanto eles passam por provações, salvam o mundo e lutam contra perigosos inimigos. A fama rendeu duas animações, diversos especiais, filmes, spinoffs, crossovers e uma prequela. 

No dia 15 deste mês a Kodansha publicou o 56º volume do mangá no Japão. No Brasil, a história encontra-se em seu 53º volume, sendo publicado pela editora JBC. A sequência do anime (Fairy Tail 2) pode ser assistida legendada através do site de stream Crunchyroll




Fontes e créditos
Caio Gomes escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook