Universo Geek Mangás

Pokemon em progresso: artista cria evoluções intermediárias para os pokemons

E se os pokemons não evoluíssem de uma vez só?

Desde a primeira geração de Pokemon, sempre surgia a pergunta por que alguns pokemons mudam quase que completamente sua aparência da sua forma inicial para sua forma final – o Doduo, por exemplo, era um desses pokemons que tinha uma evolução que nunca fez sentido para o público: da forma inicial para a forma final, simplesmente nasceu mais uma cabeça nele, como se fosse a coisa mais normal do mundo, não é mesmo?! Depois de anos questionando essas evoluções que quase não faziam sentido, o projeto In-Progress Pokemon faz o espectador entender essas evoluções, com pokemons intermediários entres as formas iniciais e finais.

Uma estudante dos Estados Unidos, ainda anônima, começou o projeto In-Progress Pokemon para explicar como ocorreriam as evoluções de maneira mais natural, se os pokemons tivessem evoluído fisicamente de um estágio para o outro. Seu tumblr e seu deviantart, onde ela posta suas criações, parecem uma pokedex feita por Darwin. Algumas dessas criações vocês podem conferir aqui:


Do Bulbasaur ao Venusaur

Do Charmander ao Charizard

Do Squirtle ao Blastoise

Do Geodude ao Golem

Do Doduo ao Dodrio

Do Vulpix ao Ninetales

Do Magikarp ao Gyarados


Fontes:



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google