Animes Mangás

Autora de Nana diz que deseja terminar de escrever o mangá

Ai Yazawa revelou em entrevista recente que deseja terminar de escrever Nana, obra que está em hiato desde 2009, e pede desculpa aos fãs por isso.

Nana é uma famosa obra lembrada por muitos pela sua história e seu traço singular, que infelizmente nunca recebeu um final, mas aparentemente isso pode mudar, segundo uma entrevista dada pela autora, que deseja terminar a história.

Em recente entrevista para a revista de moda Rola, a escritora Ai Yazawa revelou que deseja um dia finalizar seu mangá Nana, que está em hiato desde 2009. Ai também pediu desculpas aos fãs pelo longo período sem nenhuma atualização da história.


Nana conta a história de duas moças com o mesmo nome: Nana Komatsu, uma jovem que se muda para a cidade grande tentando realizar seus sonhos, e Nana Osaki, vocalista de uma banda que vai para Tóquio em busca de se tornar uma estrela do rock. Ambas se encontram pela primeira vez dentro de um trem onde elas se conhecem e descobrem que tem o mesmo nome. O segundo encontro ocorre quando estão procurando um lugar para morar, é então que elas decidem virar colegas de quarto e a história engrena.

O mangá foi lançado em 2000 e entrou em hiato nove anos depois, devido a um problema de saúde não revelado da autora. Em 2010 Ai recebeu alta do hospital, porém declarou que não tinha planos de quando ou se voltaria a escrever a história, interrompendo a história de forma abrupta em seu 21º volume. No Brasil o título ficou a cargo da editora JBC.


Uma versão em anime foi ao ar entre os anos de 2006 e 2007 e emplacou como uma das animações mais populares e bem avaliadas, assim como o mangá

Saber que a autora não esqueceu da obra da uma pequena chama de esperança, que provavelmente fará fãs torcerem ainda mais pelo retorno da mesma.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google