Animes Cinema Mangás

Bleach receberá filme em live action

O aviso sobre o final da obra alertou sobre um anuncio importante, que foi revelado como sendo uma adaptação cinematográfica do mangá.

Após o aviso de que Bleach acabaria no próximo capítulo, os fãs se depararam com o fim de uma era, porém o mangá não será o final dela, pois foi anunciado que o shounen ganhará uma adaptação cinematográfica com atores reais.

No capítulo 685, havia um aviso informando aos leitores que a história estava próxima do fim, mas que haveria um grande anuncio. Essa semana foi revelado a tal surpresa: a famosa obra de Tite Kubo receberá uma versão em live action, porém, sem qualquer informação a respeito da direção e elenco do filme, apenas a previsão de que ele será lançado em 2018.

Bleach conta a história de Kurosaki Ichigo, um jovem que ganha os poderes de um Shinigami (Deus da Morte) e recebe a missão de eliminar criaturas e inimigos da terra e do mundo dos espíritos. A obra foi lançada no dia 7 de agosto de 2001 e está prevista para se encerrar no dia 22 de agosto, após ter emplacado como um dos títulos mais populares do mundo e ter rendido uma animação, que foi ao ar entre 2004 e 2012, diversos extras, filmes animados e jogos em diversas plataformas. Atualmente o mangá é publicado no Brasil pela editora Panini Comics.
"Contra o julgamento", o ultimo volume lançado, até o momento, no Brasil
Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google