Animes Mangás

Mangá Blood Lad será encerrado em setembro

O popular seinen de comédia Blood Lad terá ultimo capitulo lançado em setembro, finalizando a obra sete anos após o lançamento da mesma

Após Bleach ter seu fim anunciado, a próxima obra conhecida que se encerrará esse ano será Blood Lad, segundo o anuncio da revista Young Ace, onde a história é publicada.

A edição de setembro da revista trará o ultimo capítulo da fantasia criada por Yuuki Kodama, exatamente sete anos após o lançamento do piloto.

A série conta a história de Staz, um vampiro fã de cultura oriental que controla uma das quatro regiões do mundo dos demônios e Fuyumi, uma humana que entrou neste local e foi transformada em fantasma. Para salvar a nova amiga, e conhecer mais sobre o mundo humano, Staz parte em busca de uma forma de ressuscitar a jovem.

Atualmente o seinen encontra-se em seu 16º volume, lançado pela Kadokawa, no Brasil o título é lançado pela Panini Comics, que lançou 14 destes volumes até o momento. A história rendeu dois spinoffs e uma versão em anime, que foi ao ar em 2013.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google