Cinema

Primeiro trailer de Chamados é divulgado

Produção da Paramount mostra o retorno de Samara no terceiro filme da sequência


O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais vítimas, como mostra o primeiro trailer e cartaz de Chamados (Rings), que a Paramount acaba de divulgar.  Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo na trama que estreia dia 10 de novembro no Brasil, está a jovem Julia (Matilda Lutz). Assim como o namorado Holt (Alex Roe), ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.

Dirigido por F. Javier Gutiérrez (A Casa dos Mortos), o filme também traz no elenco Johnny Galecki (The Big Bang Theory), Aimee Teegarden, Laura Wiggins e Bonnie Morgan.

Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook