Cinema

Steve Rogers não será mais o Capitão América nos cinemas

Irmãos Russo falam sobre o destino de Capitão América


Os Irmãos Russo, em entrevista ao portal Huffington Post, disseram  que Steve Rogers não será mais o Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel.

"Eu acho que ele jogar o escudo, é ele deixando de lado a sua identidade, admitindo que certamente a identidade de Capitão América estava em conflito com as escolhas pessoais de Steve" disse Joe Russo
Existe o boato de que Rogers possa assumir o titulo de Nômade assim como já aconteceu nos quadrinhos. A questão que fica  é quem assumirá o papel de Capitão América em Os Vingadores: Guerra Infinita?

Fonte: Huffington Pos 
Ramon Gorge escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook