Séries & TV

Criador de Stranger Things promete justiça para personagem

Matt Duffer, co-criador de Stranger Things diz que não esqueceu de Barbara, e que o desfecho da história será mostrado em uma possível segunda temporada

Stranger Things, série da Netflix criada pelos irmãos Duffer chegou sem grande alarde, porém rapidamente conquistou uma legião de fãs, e pensando neles Matt Duffer falou um pouco sobre o que se pode esperar de uma próxima temporada.

O texto abaixo contém spoilers da 1ª temporada de Stranger Things

Ao longo dos oito episódios, o Monstro fez várias vítimas, incluindo Barbara, amiga de Nancy. No final, vimos que o jovem Will sobreviveu no mundo da criatura, mas Barb não teve a mesma sorte, e muitos telespectadores ficaram frustrados com a falta de atenção para com a morte da jovem. Em entrevista ao IGN, Matt Duffer comentou sobre esse acontecimento e prometeu mostrar uma continuação dos acontecimentos que envolvem a garota.
Nós vamos garantir que haja alguma justiça para Barb. As pessoas ficam muito frustradas, o que é compreensível, porque parece que a cidade não está realmente lidando com Barb. Isso está acontecendo. Nós simplesmente não estamos gastando tempo nisso.
Stranger Things ainda não oficializou uma segunda temporada, porém seus criadores estão confiantes de que a série retornará e este será um bom momento para explorar o resultado de tudo o que aconteceu na primeira temporada

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google