Cinema

Crítica: Cegonhas - A História que não te contaram! O significado da palavra família!

Cegonhas, uma nova aventura com asas e fraldas!


A animação Cegonhas - a história que não te contaram, estreia no Brasil dia 22 de setembro, e é uma parceria da Warner Bros e da Sony Pictures Imageworks. Dirigido por Nicholas Stoller, que também assina o roteiro e Doug Sweetland, dublado por Andy Samberg (Junior), Kate Crown (Tulip), Stephen Kramer Glickman (Pombo Luke), Jennifer Aniston (Mrs Gardner) e Ty Burrell (Mr Gardner). No Brasil as vozes da dublagem ficaram por conta de Klebber Toledo (Junior), Tess Amorim (Tulipa) e Marco Luque (Pombo Luke).

As Cegonhas entregavam bebês, mas agora, eles trabalham para um gigantesca empresa de vendas online, a lojadaesquina.com, onde a meta é sempre a entrega.
Junior, está prestes a se tornar chefe, quando acidentalmente um bebê é criado no seu turno. Ele e sua companheira Tulipa, única humana na montanha das cegonhas, embarcam na missão de entregar a linda bebê sem que isso chegue no ouvido do atual chefe, ameaçando a sua promoção.


Nessa aventura, Junior e Tulipa precisam um do outro para que o bebê chegue em seu destino, envolvendo laços familiares, e talvez reativando a verdadeira vocação das cegonhas.

Cegonhas, é um filme que trás questões interessantes como "passar a perna" no colega, ser altruísta - sacrificando algo importante para você para ajudar alguém que precisa mais, e que o significado da família vai muito além do chamado padrão, entre homem e mulher.

Outro assunto que foi abordado no filme, são as dificuldades de ser pais, com o trabalho e a vida moderna corrida, e como cuidar de um bebê sem ter nenhuma experiência. Juntos Junior e Tulipa aprenderão um com o outro.


Você também conhecerá outros divertidos personagens como Nando, Pombo Luke e o bando de lobos.

Nando
Pombo Luke
Lobo Alfa
A trilha sonora por Jeff e Mychael Danna, traz duas  músicas inéditas, que irá "chicletar" no seu cérebro. A dançante Kiss the Sky de Jason Derulo e Holding Out da banda The Lumineers. Será que já temos uma canção que pode ser indicada ao Oscar?

A história que não te contaram, é tão bem contada, que ver apenas uma vez é muito pouco.

Obs: A sequência das cenas finais, tem algo muito especial. Curiosos? Assistam Cegonhas - A História que não te contaram,  nos cinemas.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google