Cinema Séries & TV

Confirmado: ator de True Blood participará de proximo Batman

Após diversas especulações e teasers, Joe Manganiello tem sua presença confirmada em próximo filme do Batman, como o mercenário Exterminador

 
Após rumores e especulações, foi enfim confirmado: Joe Manganiello interpretará o Exterminador no próximo filme do Batman, dirigido por Ben Affeck.

Enquanto trabalha no próximo título do herói, Affleck foi visto conversando com Joe sobre o filme, o que fez muitos acreditarem na possibilidade da presença do mesmo no longa, porém na época nada foi confirmado. Recentemente o diretor divulgou um vídeo do personagem, porém sem revelar quem estava por trás do disfarce.

Em entrevista recente, o diretor de criação Geoff Johns confirmou a presença de Manganiello no filme, porém não fez qualquer comentário sobre se Exterminador aparecerá ou não em A Liga da Justiça, que está sendo filmado em Londres.

Johns também não informou a data de lançamento do próximo longa do Batman, porém as apostas indicam que 2018 seria o ano mais provável.

O Exterminador é um mercenário criado por Marv Wolfman e George Perez e estreou em The New Teen Titans #2, em 1980, consolidando-se como um dos mais icônicos inimigos do grupo, assim como de Batman.

Joe Manganiello participou de diversos filmes e séries de televisão, interpretando personagens como Big Dick Richie (Magic Mike), Owen Morello (One Tree Hill) e Brad (How I Met Your Mother), mas seus principais papéis são como Flash Thompson em Homem-Aranha 1 e 3 e Alcide Herveaux em True Blood.

Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google