Séries

Review: Divorce e Insecure! As novas séries da HBO!

Novidades da HBO, que estreiam no dia 09/10!


Fomos convidados para a sessão especial do primeiro episódio de Divorce e Insecure, as novas séries da HBO com estreia em 09/10/16, próximo domingo.

DIVORCE

Divorce foi criada pela roteirista da série  Sharon Horgan (Catastrophe), dirigida (1º episódio) por Jesse Peretz (Orange is the new black, Girls), e estrelada por Sarah Jessica Parker (Sex and City). Para completar o elenco, temos Tomas Haden Church (Wings, Homem-Aranha 3), Molly Shannon e Tracy Letts.

Frances (Sarah Jessica Parker) e Robert (Tomas Haden Church) são casados há anos, e tem dois filhos.
Robert e Frances
Estão naquela fase de acomodação no casamento: acordam, as crianças vão para a escola depois do café, trabalham e voltam para casa.
Durante a festa de aniversário de Diane (Sharon Horgan), um episódio acaba com a comemoração e coloca Frances a repensar a sua vida rotineira, e o que ela deve fazer para mudar isso.

Divorce, trás o conflito interno de uma mulher na faixa dos 40 que quer mudar de vida, e se vê entre realizar seus desejos pessoais e a família, um drama com pitadas de humor.
Frances
Típica série que o público se identifica logo de cara, principalmente as mulheres entre 35 e 50 que já estão em um casamento há mais de 10 anos.

INSECURE

Criada por Issa Rae e Larry Wilmore, direção (1º episódio) por Melina Matsoukas, e estrelada pela própria Issa Rae. No elenco temos Yvonne Orji, Lisa Joyce e Jay Ellis.

Issa é uma mulher negra, que trabalha no projeto "Estamos Juntos" para jovens carentes e escreve letras de rap. Issa vive o dilema: tenho 29 anos, e o que eu fiz da minha vida?

Issa
O primeiro episódio mostra Issa comemorando o seu aniversário, com Molly (Yvonne Orji) sua melhor amiga solteira e bem sucedida profissionalmente, em casa com Lawrence (Jay Ellis), seu namorado largadão e com Daniel, um colega de faculdade.
Cada episódio isolado faz Issa se questionar o que cada pessoa ao seu redor acrescenta para ela, e com quem ela pode contar, e de que forma.

Da mesma forma que Divorce, Insecure trás a jornada de uma mulher, nesse caso negra, tentando traçar um plano para o seu futuro, de um jeito bem engraçado e até mesmo inconveniente.

Sabe aquela pressão de, temos que conseguir tudo antes dos 30? É nesse conflito que Issa se encontra. Quem mais está passando por isso?

Issa e Molly
Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook