Cinema

Revelado título do novo filme do Wolverine

O Ator Hugh Jackman e o diretor James Mangold divulgaram as imagens em suas contas pelo Twitter


O astro Hugh Jackman (X-Men, Wolverine Imortal) e o diretor James Mangold (Wolverine Imortal) divulgaram em seus Twitter o nome e o poster do novo filme do mutante baixinho, e o nome é Logan.


No poster há uma mão de criança que segura a mão do personagem, dando mais pistas que o terceiro filme será inspirado em Old Man Logan. O diretor James Mangold ainda divulgou uma página do roteiro em seu Twitter.

Hugh Jackman divulgou um banner gigante do poster do filme em sua conta no Twitter


A história traz um mundo onde os EUA foram conquistados e divididos entre os supervilões. Wolverine, agora mais velho, vive com sua esposa Maureen e seus filhos Scotty e Jade em um lugar de terra em Sacramento na Califórnia. Para pagar seu aluguel, ele acaba aceitando um trabalho oferecido pelo Gavião Arqueiro que agora está cego, a missão de atravessar o país para chegar à Nova Babilônia e entregar um pacote secreto e ilegal.
Resta esperar para ver se o filme encerrará o ciclo com chave de ouro tendo em vista que o filme seguirá os passos de Deadpool (confira a nossa crítica aqui) com classificação para maiores de 18.

Poeta, Bacharel em Radio, TV E Vídeo, Estrela, Editor e Co-criador do Papo Blast, Especialista em piada ruim, Viciado em séries e filmes, está mais perdido que Lost e acredita que Sharknado é um clássico subestimado mas vocês não estão prontos para essa conversa.


Disqus
Facebook
Google