Mangás

Evento de lançamento do mangá My Hero Academia

Editora JBC lança o seu novo mangá My Hero Academia na Fnac Morumbi


Estamos vivendo na melhor época para ser nerd, pois os super-heróis viraram moda, tendo vários filmes, séries, jogos, HQ's, e claro, mangás com essa temática. Um dos maiores sucessos atuais da revista Shonen Jump, My Hero Academia (Boku no Hero Academia), tem como tema principal super-heróis e a Editora JBC irá publicá-lo no Brasil.


E para o lançamento de My Hero Academia aqui no Brasil nada melhor que um evento, que acontecerá na loja Fnac do Shopping Morumbi em São Paulo, e contará com um bate-papo super animado sobre as grandes novidades esperadas pelos fãs de mangás.

Capa Nacional
Escrito por Kôhei Horikoshi, My Hero Academia conta a história de Midoriya Izuku, um tímido garoto estudante que nasceu sem nenhum dom especial numa época em que todos os humanos tem algum tipo de dom, e seu sonho é se tornar um grande herói. No decorrer da história, Deku, como é conhecido, descobre que seu sonho está cada vez mais perto de se tornar realidade.

Informações sobre o evento:
Dia: 08/10/2016
Horário: 15:00h
Local: Fnac – Shopping Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP, CEP:04707-900
Telefone do local: (11) 3206-2000

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google