Séries

Netflix revela data de lançamento para Punho de Ferro

A série será interpretada pelo ator de Game of Thrones Finn Jones


A Netflix divulgou a data de estréia da série Marvel Punho de Ferro e ainda liberou uma imagem da série.


Segundo o Hollywood Reporter, a quarta série Live-Action de aventura da Marvel na Netflix estreará no dia 17 de março de 2017 exatamente às 0:01.
Seguindo o modelo das suas antecessoras, Daredevil, Jessica Jones e Luke Cage, a série contará com 13 (treze) episódios com 1 (uma) hora de duração.
Na história, o bilionário Danny Rand (Finn Jones) retorna a Nova York após anos na tentativa de se reconectar com seu passado e seu legado familiar. Ele irá usar todo seu aprendizado de Kung-Fu e sua habilidade de invocar o poder do Punho de Ferro para enfrentar o crime que corrompe sua cidade.
Punho de Ferro é a aventura que antecede a reunião dos personagens das outras séries culminando no grupo Os Defensores.
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook