Séries

Donald Trump reclama de imitação de Alec Baldwin em Saturday Night Live

"A eleição já acabou", respondeu Baldwin



Não é de hoje que Alec Baldwin imita Donald Trump. Porém, está é a primeira vez que o faz após a eleição do político ao cargo máximo do Estados Unidos. A esquete (que você pode conferir abaixo) mostra Trump preparando-se para o primeiro dia de governo - e não agradou Trump.

A reclamação do novo presidente dos Estados Unidos ocorreu via Twitter após a exibição do programa Saturday Night Live (SNL) veiculada no dia 19 deste mês. Na ocasião, Alec Baldwin deu continuidade a imitação do político recém eleito.

Confira o vídeo (em inglês):



Apesar de sucesso de repercussão nas redes sociais, a representação não agradou Trump que usou o Twitter para reclamar. Ele afirmou que o SNL é imparcial, nada engraçado e que deveria dedicar tempo igual para imitações dele e de sua ex-concorrente, Hillary Clinton.

Baldwin utilizou a mesma rede social para responder ao presidente. "Tempo igual? A eleição acabou. Não tem mais tempo igual. Agora tente ser presidente enquanto as pessoas reagem. É isso". Em outras publicações, Baldwin fez sugestões ao recém eleito: "Sabe o que eu faria se fosse presidente? Estaria focado em melhorar a maior quantidade de vidas americanas que pudesse. Estaria focado em melhorar a nossa reputação no exterior, incluindo uma luta real por liberdade e não somente óleo. Eu faria reuniões que realmente encorajasse as pessoas e não gerasse dúvida e medo. Eu poderia continuar, mas se você quiser conselhos grátis é só me ligar. Estarei no SNL", encerrou Baldwin.

Na 42ª temporada, SNL é exibida aos sábados nos EUA e retransmitida no Brasil pelo canal Sony.
Diego Piovesan escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook