Séries & TV

Lisa Simpsons será presidente dos Estados Unidos

A Simpsons que você conhece e respeita


Com a recente eleição de Donald Trump à presidência dos Estados Unidos, muitos estão lamentando e temendo o futuro da humanidade nos próximos anos. Contudo, a esperança ainda está por vir.

Já é costume os episódios de Os Simpsons serem analisados cautelosamente por conter diversos elementos que, posteriormente, se tornam realidade. Com a eleição de Trump não foi diferente. Há 16 anos a família mais amada da América do Norte previu que o multimilionário e polêmico empresário chegaria ao posto da mais alta hierarquia no país.

Em "Bart to the future" os Simpsons nos avisa que nos anos 2000 Trump assumiria a presidência e - tal como previsões feitas por economistas hoje - acabaria com a economia e a credibilidade no País. Mas não são apenas tempos sombrios que estão por vir. O episódio vai além e prevê que assim que Trump sair (seja em 2020 ou em 2024, caso seja reeleito) uma mulher centrada, inteligente e com bons ideais irá assumir a Casa Branca. Isso mesmo, Lisa Simpsons.


Confira o trecho do episódio onde as previsões ocorrem:



Esperamos que Os Simpsons acerte em mais essa previsão - pelo bem de toda a humanidade.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google