Mangás

Panini lança crossover de Aoharaido e Ore Monogatari!!

Aoha Monogatari? Ore Raido?


Nessa nova temporada de mangás, as editoras têm investido muito em novas formas de agradar os fãs: alguns mangás estão vindo com marca páginas temáticos, outros já contam com orelhas para cumprir essa função. A Panini, mais uma vez, investiu nos fãs e dessa vez lançou um crossover entre Aoharaido e Ore Monogatari!!, chamado Ore Raido!!. Além do título misturar os títulos das duas histórias originais, o subtítulo também foi misturado, ficando “A primavera – de – nossas histórias”.




O crossover é uma história em forma de one shot, em que o Kou, protagonista de Aoharaido, e o Takeo, protagonista de Ore Monogatari!!, trocam de corpos e têm que viver na pele um do outro. Esse crossover está nos volumes 3 de Ore Monogatari!! e 11 de Aoharaido, e é a primeira publicação fora do Japão. Antes de ser lançada aqui, essa história foi publicada em 2013 na revista Bessatsu Margaret, da Shueisha, em comemoração aos 50 anos da revista.

Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google