Cinema

SAIU! Confira o Trailer e Cartaz de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Ficção Científica adaptada do anime chega aos cinemas brasileiros em Março de 2017


O primeiro cartaz e trailer de Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foram divulgados mundialmente neste domingo treze de novembro pela Paramount Pictures, direto de um evento em comemoração ao filme, em Tóquio, no Japão, com a presença de Scarlett Johansson e do diretor Rupert Sanders. Além da dupla, o renomado ator e diretor japonês, Beat Takeshi Kitano, o lendário compositor do anime, Kenji Kawai, e o cultuado designer de games, Hideo Kojima também estiveram por lá, onde os fãs puderam assistir um trecho inédito do longa.

Baseado na famosa série mangá, Ghost in the Shell, o filme estreia em 30 de março e acompanha Motoko Kusanagi - conhecida como Major. Interpretada por Scarlett Johansson, a personagem é uma híbrida de humano e ciborgue, que lidera um esquadrão de elite: a Seção 9. Dedicada a perseguir os mais perigosos criminosos e extremistas, ela precisa aniquilar um hacker, cujo objetivo é deter os avanços da tecnologia cibernética.
É impressão minha ou ela está mais forte que de costume?

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Rtuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.
Confira abaixo o trailer e o cartaz


Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook