Painel: David Wenham! De O Senhor dos Anéis à 300! Na CCXP 2016!

Um bate papo com David Wenham, sobre antigos e novos personagens!


Mais um pouquinho da CCXP, David Wenham fala sobre seus grandes papéis no cinema. Para quem não pôde ir no evento, ou não conseguiu entrar no auditório, segue nosso relato.


Não tem como começar um bate papo com David, sem falar de Faramir.

Omelete: Sobre O Senhor dos Anéis?
David: Uma época muito especial. A cena que mais me surpreendeu, foi gravar em um campo, onde tinha uma estrada por quilômetros, e um exército era liderado, havia centenas de cavaleiros/pessoas reais ali. 


Faramir

Omelete: Você é australiano, e vocês gravaram O Senhor dos Anéis na Nova Zelândia, país vizinho.
David: A Nova Zelândia, é um país pequeno, mas Peter Jackson, fez dele grande em uma produção cinematográfica.

Omelete: Sobre as gravações de Piratas do Caribe 5, e a diferença no tipo de gravação comparando com 300?
David: Ficamos dois anos na Austrália, gravando Piratas do Caribe, onde os barcos são reais, foram construídos para o longa. No filme eles aparecem em alto mar, mas não chegamos a ir.
300 foi gravado em fundo verde, e ver o final é impressionante.

Omelete: Sobre Dílios, um personagem de HQ, você já conhecia. Como foi?
David: Não, eu não conhecia. Quando eu recebi o convite para fazer o papel, fui ler a HQ. E não sabia porque eu tinha sido escolhido, eu não era tão forte. 
E foi demais saber que gravaria quase nu, em Montreal no Canadá, em pleno inverno (risadas).


Dílios na HQ
David como Dílios

Omelete: O que você pode falar de Punho de Ferro?
David: Eu não posso falar nada (risadas). A única coisa que posso falar, é que estreia em março, meu personagem é o Harold, inimigo do Punho de Ferro, ele é meio louco. Gravamos por sete meses em Nova York, e fiquei feliz de ter terminado a gravação, porque era um personagem muito pesado.

Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook