Dragon Ball Super trará quatro episódios extras antes do novo arco

Fãs da série Dragon Ball Super não ficarão desamparados enquanto a nova temporada não chega! Toei traz conteúdo extra para diversão de todos!

De acordo com o noticiado pelo Saiyan Island, antes do próximo arco de Dragon Ball Super ir ao ar, quatro episódios extras serão exibidos para os fãs. A Toei Animation revelou que estes episódios não interferem na cronologia da trama. Além disso, o novo arco chega apenas no dia 05 de fevereiro!


----Episódio 74----

Gohan ganhará um filme! O herói será contratado para protagonizar um longa com sua identidade secreta e, enquanto isso, Watagash estará esperando o momento certo para arrumar confusão! O vilão é atraído pela energia maligna das pessoas, quanto mais maldade, maior seu poder. (15/01/2017)

----Episódio 75----

Goku fica cansado por não ter companhia para seu treino, então Chi Chi chama Gohan, que se transforma no Grande Saiyan, porém, nem tudo será como o esperado! (22/01/2017)

----Episódio 76----

Kuririn vai treinar com Goku, na mesma ilha, como faziam no passado e, como parte do treinamento, precisam encontrar a erva chamada "grama do paraíso". No entanto, no caminho encontram o Majin Boo, Cell, Freeza e outros inimigos conhecidos! (29/01/2017)

----Episódio 77----

Goku vai para casa de Bulma treinar com Whis, ao chegar, vê que sua amiga está esperando seu segundo filho, o bebê nascerá em breve, o que deixa o Vegeta super ansioso! (05/02/2017)



Escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google