HQ de Neil Gaiman e dos gêmeos Gabriel Bá e Fábio Moon sairá no Brasil

Adaptação em HQ de How to Talk with Girls at Parties sairá ainda este ano pela Cia. das Letras



Em 2016, os quadrinistas Gabriel Bá e Fábio Moon adaptaram para as HQs o conto “How to talk to girls at parties” (“Como falar com garotas em festas”, em tradução livre), do renomado escritor Neil Gaiman. A HQ saiu nos Estados Unidos pela Dark Horse e tem sido elogiada incessantemente desde então. Agora, teremos a chance de conferir a obra em português.


A história é protagonizada por Enn, um jovem que não leva jeito nenhum com as mulheres. Em companhia de Vic, seu amigo, os dois acabam numa festa onde as garotas não são bem o que parecem.

Confirmado pela Cia. das Letras à revista O Grito!, a HQ deve sair no Brasil ainda este ano mas, por enquanto, não foi divulgada uma data específica nem o título oficial da versão brasileira. Além da adaptação em quadrinhos, a história também chegará às telonas ainda em 2017.
Marcela Souto escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook