Mangás

O Homem que Foge - Nigeru Otoko o primeiro lançamento da JBC de 2017

Obra de Natsume Ono, será o primeiro lançamento de 2017 da JBC


A Editora JBC começa 2017 com um grande lançamento: O Homem que Foge - Nigeru Otoko, obra de Natsume Ono lançada no Japão originalmente entre 2010 e 2011 pela editora Ohta Shuppan. O mangá foi classificado como “Conto de Fadas Adulto”, com um teor diferente das histórias que costumamos ler.

A partir de uma antiga lenda, o mangá conta a história de uma jovem em uma intensa jornada que a conduzirá a provar na pele as consequências de tentar fugir da realidade ou optar por encarar de frente os obstáculos da vida. Uma reflexão sobre as decisões que cada um de nós precisa tomar ao longo de nossa existência.

Famosa no Japão por obras como Ristorante Paradiso, Natsume Ono é, assim como Inio Asano (de Nijigahara Holograph), representante de uma nova geração de autores de mangás de sucesso voltados para o público adulto. Desde o início de sua carreira em 2003, a desenhista flerta com os mais diversos gêneros de histórias – desde comédias e romances a dramas existencialistas.

 Fonte: Press Release
Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook