Nostalgia: Supergirl ganha vilão emprestado do seriado Glee

Trama musical trará mais atores do elenco de Glee para o mundo da DC.

Os fãs do seriado Glee viverão um momento pra lá de nostálgico em março, nos episódios de Supergirl. Está programado para o dia 20 deste mês, a exibição da parte um, do novo crossover entre Supergirl e Flash. A trama musical será dividida em dois episódios e colocará Melissa Benoist (Kara Zor-El) e Grant Gustin (Berry Allen) contra Darren Cris (Bad Music Meister). Assim como no recente mega crossover dos heróis da DC (Heroes v. Aliens), tudo começa com Supergirl, no dia 20 e termina com Flash, no dia 21.


Fonte: TV Line
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook