Cinema

Thor: Ragnarok chega em novembro e tem sinopse revelada

O deus de Asgard precisará correr para destruir os planos malignos de Hela.

Dando uma espiada no mundo dos cinemas, o portal de games EuroGamer trouxe algumas curiosidades bastante legais sobre o próximo filme do Thor. O terceiro episódio, intitulado de Ragnarok, dirigido por Taika Waititi, mostrará nosso herói preso do outro lado do universo, sem seu precioso e poderoso martelo. Numa corrida contra o tempo, o asgardiano deverá encontrar uma maneira de voltar ao seu mundo para impedir o Ragnarok, ou seja, a destruição de Asgard e sua civilização. Primeiramente, Thor precisará sobreviver a um torneio de gladiadores, e aí se encontrará com Hulk (sim, Chris Hemsworth trabalhará mais uma vez com Mark Ruffalo).

Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook