Livros

Fnac, referência em vendas de livros, DVDs e HQs, deixará o Brasil

Loja deixará saudades para toda a comunidade Geek, tanto pelas ótimos promoções quanto pelos eventos realizados.

Um dos maiores lojistas do nosso país está dizendo adeus! De acordo com o noticiado pela Folha de São Paulo, a francesa Fnac planeja deixar o país e já está procurando compradores para suas lojas físicas. Embora esteja em nossas terras desde 1990, há alguns anos vem encontrando dificuldade em alcançar os resultados esperados. O Brasil corresponde a apenas 2% do volume total de vendas da Fnac. Tanto o site quanto as lojas são conhecidos por todos os fãs de livros, HQs, games, entre outros produtos. A rede também realiza importantes eventos para a comunidade.
Nivaldo Cavalcante é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook