Animes Mangás

Kyoukai no Rinne - Divulgadas novas dubladoras que entrarão para o elenco

Em postagem recente, a emissora NHK divulgou novas informações da nova temporada, incluindo duas novas dubladoras que entrarão para o elenco


A terceira temporada de Kyoukai no Rinne está prevista para estrear este ano, e ontem a NHK divulgou novas informações sobre a animação, dentre elas a inclusão de uma famosa dubladora ao elenco.


Em uma nota sobre a série, a emissora japonesa informou que mais duas dubladoras se juntarão ao elenco. A primeira é Miyuki Sawashiro (Sinon - Sword Art Online 2, Kanbaru - Bakemonogatari e Celty - Durarara!!) será Anematsuri Annette Hitomi, a "vidente do shopping". Em um comentário rápido, Miyuki disse estar honrada em participar de uma das obras da Rumiko-Sensei e que está extremamente feliz com o novo papel.



A segunda a entrar para o time é a veterana Megumi Hayashibara (Genkai - Yu-Yu Hakusho, Rei - Evangelion, Rebecca - One Piece), que será a voz de Rokudo Otome, mãe de Rokudo Rinne, um dos protagonistas do anime. Esta, porém, não é a primeira série baseada em uma obra da Rumiko que a dubladora participa. Antes de Kyoukai no Rinne, Megumi fez pequenas participações em Maison Ikkoku e dublou Ranma Saotome em Ranma ½. A dubladora disse estar feliz por retornar ao mundo de Rumiko Takahashi e que tentará espiar os resultados da gravações portando ilustrações e comentários da autora.



Além das novas dubladoras, a NHK divulgou imagens da nova temporada e anunciou que a mesma estreará no dia 8 de abril, com novos episódios saindo todos os sábados às 17:35.



Kyoukai no Rinne, lançado em abril de 2015, conta as aventuras de Mamiya Sakura, uma estudante capaz de ver espíritos, e Rokudou Rinne, um rapaz que "trabalha" como Shinigami. Em 2016, o anime ganhou uma segunda temporada, dando sequência a história e trazendo novos personagens. O título é transmitido internacionalmente através do serviço de stream Crunchyroll e cada temporada possui 25 episódios.

O mangá que serviu de base para o anime é a nova empreitada da autora, após o fim de Inuyasha. Kyoukai no Rinne é publicado pela Shonen Sunday (a mesma revista que publicou outras obras de Rumiko). No Japão, o volume compilado encontra-se em sua 34ª edição, enquanto a versão americana está na 22ª edição.




Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google