Animes Mangás

Terceira temporada de Kyoukai no Rinne prevista para 2017

A próxima edição da Shounen Sunday será chegará dia 28 e trará consigo o anuncio da terceira temporada da animação baseada na obra de Rumiko

A segunda temporada temporada de Kyoukai no Rinne está prestes a acabar, mas os fãs podem ficar tranquilos, pois a terceira temporada da animação será anunciada oficialmente em breve.

A 44ª edição da Shounen Sunday, que será lançada dia 28 de setembro, trará o anuncio sobre a terceira temporada do anime, que irá ao ar em 2017. A edição conta também com comentários dos dubladores Marina Inoue (Sakura) e Kaito Ishikawa (Rinne) e uma imagem promocional.


A animação foi ao ar entre os meses de abril e setembro de 2015. A sequência estreou este ano e se encerrará no dia 25 de setembro. Ambas as temporadas foram produzidas pela NHK e licenciadas para o serviço de streamming Chrunchyroll pela Sentai Filmworks.

Baseado na obra homônima da mangaká Rumiko Takahashi, Kyoukai no Rinne mostra as aventuras de Mamiya Sakura, uma humana que pode ver espíritos e Rokudo Rinne, um rapaz que trabalha como Shinigami, resolvendo problemas e purificando espíritos. O mangá encontra-se em seu 32º volume nas terras nipônicas e no 21º em território norte-americano.


Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google