Cinema

Paramount libera cinco minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell

Com Scarlett Johansson no elenco, o filme estreia em 30 de março


Uma sequência de cinco minutos de A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell foi liberada pela Paramount Pictures e mostra cena completa em que a protagonista Major (Scarlett Johansson) invade um edifício para evitar um ataque terrorista. Com estreia marcada para 30 de março, a produção se passa em um futuro próximo e gira em torno da caminhada de Major. Ela é a primeira de sua espécie: uma humana que foi ciberneticamente melhorada, com a função de deter os avanços de crimes tecnológicos e cibernéticos. Na medida em que se prepara para enfrentar um novo inimigo, ela passa a se questionar cada vez mais sobre a sua verdadeira origem.


Cartaz Nacional

Com direção de Rupert Sanders (Branca de Neve e o Caçador), o elenco do filme também inclui Beat Takeshi Kitano, Juliette Binoche, Michael Pitt, Pilou Asbæk, Kaori Momoi, Chin Han, Danusia Samal, Lasarus Ratuere, Yutaka Izumihara e Tuwanda Manyimo.

Confira a cena:

Fabio Camilo é bacharel em Comunicação Social com especialização em Rádio, TV e Vídeo, roteirista, poeta, viciado/apaixonado por filmes, séries e quadrinhos, cansado de esperar pela carta de Hogwarts, agora treina para ser um sith ou uma chance de ser chamado para Hollywood.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook