Animes

The Quintessential Quintuplets | Segunda temporada tem data de estreia revelada

Após revelar vídeos das cinco irmãs, foi revelada a data de estreia da segunda temporada de The quintessential Quintuplets, além da nova abertura.


Ao longo das últimas semanas, diversos trailers de The Quintessential Quintuplets ∬ (Gotoubun no Hanayome ∬), cada um focando em uma das cinco irmãs Nakano, e esta semana a ultima irmã, Itsuki, recebeu seu destaque. Mas isso não significa o fim das prévias.

O site oficial de The Quintessential Quintuplets ∬ revelou recentemente um novo vídeo promocional que traz diversas informações. Segundo o vídeo, a nova temporada vai estrear no canal TBS no dia 7 de janeiro à 1:28, horário do Japão. Depois disso, o anime estreará no Sun TV, na noite do mesmo dia, e no BS11 no dia seguinte. Além disso, o título será transmitido nos serviços GyaO!, d Anime Store, U-NEXT, Hulu e AbemaTV.

Outro detalhe revelado no vídeo é o tema de abertura dos novos episódios, Gotoubun no Katachi, que será cantado pelas quíntuplas.


Criado por Negi Haruba e lançado em 2017, The Quintessential Quintuplets (mangá traduzido aqui como As Quíntuplas) conta a história de Fuutarou Uesugi, um aluno do segundo ano com problemas financeiros que recebe uma proposta para ser professor particular das filhas de um rico empresário. entretanto, ele logo percebe que ensiná-las não será uma tarefa fácil, pois suas "alunas" são, também, suas colegas de classe e gêmeas quíntuplas. começa, então, a saga de Fuutarou para conquistar a confiança de suas colegas e ensinar essas cinco jovens que odeiam estudar.


A primeira temporada do anime, lançada em 2019, conta com 12 episódios que podem ser acompanhados através do serviço de streamming Crunchyroll.


Fontes e créditos:

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google