Planeta DeAgostini lança coleção de miniaturas do Naruto Shippuden

Coleção composta por fascículos e miniaturas contará com os principais personagens do anime.


Naruto Shippuden acaba dia 23 de março com a exibição do episódio 500 após 10 anos no ar. Como consolo, os fãs brasileiros terão  uma coleção de miniaturas que a editora Planeta DeAgostini  disponibiliza nas bancas a partir desse mês.
Com previsão de 60 edições, cada action figure terá tamanho médio variando entre 8 e 13 cm, feitos em PVC com alto nível de detalhes, além de poster e história do personagem em questão. O custo médio da coleção será de R$ 49, 99 por fascículo, sendo os dois primeiros números em preço promocional. A editora conta com um sistema de assinatura  garantindo descontos e brindes exclusivos para quem optar por essa modalidade. 
Para quem ficou interessado a editora lançou vídeos de divulgação.

 
Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook