Cinema

Filme da Mulher Maravilha poderá ter a pior bilheteria de abertura da DC

Site de previsões estima que próximo longa da DC não será tão rentável quanto os últimos


Mulher Maravilha é uma das maiores apostas da DC para salvar o seu Universo Cinematográfico (já que seus últimos filmes foram verdadeiros fracassos de crítica, tanto da mídia especializada quanto por parte dos fãs), e pelo que parece a estreia do filme da amazona mais querida dos quadrinhos corre altos riscos que ser uma fraca bilheteria já em sua estreia.

De acordo com o BoxOfficePro, que realiza projeções das bilheterias de filmes e suas estreias, foi sugerido que Mulher Maravilha terá um ótimo fim de semana em sua abertura, porém não chegará a ser tão denso quanto outros filmes do estúdio. A previsão ainda indica uma abertura de aproximadamente 83 Milhões nas bilheterias norte americanas e 225 Milhões domésticos em seu total.

Para muitos pode até achar que já é bastante coisa, no entanto é uma quantia bem inferior se comparada á estréia de outros filmes do estúdio, como Batman vs. Superman ($166 Milhões), Esquadrão Suicida ($133,6 Milhões) e Homem de Aço ($116,6 Milhões),lembrando que é apenas uma previsão.

Mulher Maravilha estréia dia 1º de Junho de 2017, e contará a história da amazona Diana em sua chegada a civilização durante um período de guerra.

Áquila Braga escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook