Godzilla ganha réplica feita em bronze

Peça produzida pela Toynami pesa 18,5 quilos.


Godzilla se tornou símbolo do Japão ao longo de seus mais de 60 anos de história. Uma estátua digna do Rei dos Monstros  limitada em apenas 50 unidades acaba de sair pela Toynami.


Feita em bronze numa fundição japonesa localizada na cidade de Takaoka, a  Godzilla Kawakita Bronze Statue contempla o design elaborado pelo falecido  diretor Koichi Kawakita, responsável por inúmeros filmes do lagartão ao longo da década de 1990. Kawakita morreu em 2014. A estátua tem tamanho  aproximado de 43,9 cm de altura por 54,1 de largura e acompanha certificado de autenticidade. O valor para adquirir tal exemplar será de "apenas" US$ 2,699.99. A loja Entertainment Earth começou as vendas com entrega para o Brasil.

Gevazio Ferreira escreve para o GeekBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook