Animes

Divulgadas imagens do próximo arco de One Piece

A próxima aventura de Luffy e seu bando começa neste domingo, e o site oficial do anime divulgou novas imagens do arco, incluindo novos personagens


Após o anuncio dos dubladores dos irmãos Vinsmoke semana passada, novas imagens são divulgadas da saga, incluindo o visual do quarteto.


Após o final do arco "Marine Rookie" (exclusivo do anime), o site oficial da série revelou o visual dos quatro novos personagens que aparecerão no arco "Ilha Whole Cake".

Os dubladores selecionados são:
  • Michiko Neya (Riza Hawkeye - Fullmetal Alchemist) como Reiju
  • Noriaki Sugiyama (Sasuke Uchiha - Naruto, Ishida Uryuu - Bleach) como Ichiji
  • Atsushi Miyauchi (Daiju Mononobe - Higashi no Eden) como Niji
  • Kenjiro Tsuda (Seto Kaiba - Yu-gi-oh!) como Yonji

 Além dos irmãos, o site postou uma imagem promocional do novo arco, incluindo os membros do Bando do Chapéu de Palha, Sanji e a Yonkou Big Mom, a comandante da Ilha Whole Cake.


O arco começará no episódio 783, que irá ao ar no dia 9 de abril. No episódio, Sanji se apaixona após ver uma foto de Charlotte Pudding, a garota com quem ele deveria se casar. Enquanto isso, Luffy e seu bando adentram no território de Big Mom para salvar o companheiro.

Fontes e créditos

Bacharel em gastronomia metido com textos, tabelas de Excel e cultura pop (em especial, cultura japonesa). Personagem eclético que joga, escuta e assiste de tudo um pouco. Adora o filme do Super Mario Bros.


Disqus
Facebook
Google