Tamagotchi - A volta do bichinho virtual

Em comemoração aos 20 anos de seu lançamento, os tamagotchi estão de volta


Na década de 1990, foi lançado o Tamagotchi, conhecido popularmente como "bichinho virtual". Toda criança e adolescente da época, teve ou queria ter um. Vivíamos para alimentá-lo, dar banho, dar injeção e mais.


Foi lançado no Japão em 1996, mas mundialmente só chegou às lojas em maio de 1997. Para comemorar os 20 anos do "bichinho virtual" a Bandai relançou este nosso querido companheiro sem nenhuma evolução tecnológica, com a intenção é realmente trazer a nostalgia e fazer os consumidores reviverem os anos 90.

O sucesso foi tanto que, por lá, já está em falta nas prateleiras. Infelizmente, a empresa não anunciou o lançamento fora do Japão.

Polly Wannele é nordestina, arquiteta, viajante, cinéfila, leitora e viúva de Han Solo. É uma Jedi, mas todos falam que é uma Sith por ter gênio do capiroto.
Este texto não representa a opinião do GeekBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
Facebook